Galeria de fotos da FE em Rio Verde

Postado em sábado, junho 26th, 2010 a 21:09 e é arquivada sob Galeria . Você pode seguir qualquer resposta para esta entrada através do RSS 2.0 feed. Os comentários e o contato estão encerrados.

6 comentário para “ Galeria de fotos da FE em Rio Verde ”

  1. Ir. Assunção Diz:

    Adorei as fotos! Parabéns! É bom ver os participantes, a expressão de alegria, de concentração,participação… Isso nos dá esperança. Abraços a todos e todas. Ir. Assunção

  2. neira marta Diz:

    Este encontro me tocou muito, sempre tive uma ligação muito forte com os fracos e oprimidos, digo pobres de coração de espírito pois hoje a maior doença da humanidade é o proprio ser humano, a descriminação,o maior de todos o poder, o apego a bens materiais, a solidao que sentimos e a falta de humildade,falta de Deus. Muitas vezes procuramos coisas erradas por falta de amor uma migalha de atenção, de uma palavra. Porque o ser humano e tão egoista? queria poder mudar essa historia mas não posso então me agarro a vacês e a DEUS. Sou com muito orgulho uma delas(Irmãs elizabethianas)que Deus nos ilumine, parabens.Rio Verde GO.

  3. Mª Selma - SS/DF Diz:

    Nossa! Que alegria rever as irmãs e irmãos!
    Abraços a todos e todas. Selma S.Sebastião/DF

  4. yolanda Maia Diz:

    É como se o sol brilhasse em cada expressão nos rostos de todos nós que tivemos a graça de estarmos juntos nesse lindo encontro. É essa mesma expressão de felicidade que podemos, enquanto Família Elisabethiana, devolver aos nossos irmãos que gostariam de ter a dignidade humana devolvida.

  5. Érica Diz:

    Foi muito importante este encontro para nós! A presença de vocês Irmãs, pessoas queridas da cidade de Rio Verde e demais cidades, nos ajudou a conhecer melhor a história de vida de Elisabeth de Robiano.
    Que nossa família possa seguir pelos caminhos de Elisabeth fazendo parte da luta e da fé desta mulher .
    Que o Universo cubra de bênçãos todos vocês…
    Um grande abraço. Érica, Geraldo e Maria Eduarda.

  6. Ir Josefina Diz:

    Rezemos por mais um encontro vocacional em São Sebastião, na paróquia Santo Afonso, estaremos lá falando da maravilha que é ser Irmã Vicentina.