CENTRO DE PROMOÇÃO HUMANA E SOCIAL RAIOS DE LUZ

O Instituto das Irmãs de São Vicente de Paulo “Servas dos Pobres” de Gijzegem, em resposta às necessidades de crianças e jovens, em São Sebastião, no Distrito Federal, vem realizando, ha alguns anos, um trabalho sócio-educativo no Centro de Promoção Humana e Social “Raios de Luz”, contando com a colaboração de algumas pessoa.

Rodízio de Pizza

Trabalho de pintura em tecido orientado pela Irmã Carolina

Festa do Dia da Criança com a presença do Pe. Benedito ,Pároco da Paróquia Santo Afonso E Pe. Vanilson , Vigário da mesma Paróquia, com as Irmãs Assunção e Carolina

Os doadores da Kombi,  Jeannette e Dr, Mário Sérgio fazem a entrega da mesma na presença das crianças do Projeto, amigos, voluntários e outros colaboradores.

Momento de agradecimentos, Raniele representado os beneficiados da obra , entrega um cartão ao Dr. Mário Sérgio Marques , um dos doadores da Kombi, com a foto do grupo em sinal de agradecimento.

Postado em domingo, setembro 2nd, 2012 a 14:56 e é arquivada sob Cultura e arte, Novidades . Você pode seguir qualquer resposta para esta entrada através do RSS 2.0 feed. Os comentários e o contato estão encerrados.

3 comentário para “ CENTRO DE PROMOÇÃO HUMANA E SOCIAL RAIOS DE LUZ ”

  1. Yolanda Maia Diz:

    Irmã Assunção e comunidade, parabéns por mais essa vitória, Deus é bom e misericodiosos, Ele se compadece dos pequenos e humildes.
    Parabéns aos doadores, benfeitores da obra. Que Deus lhes dê em dobro, Irmãs Expedicta e Yolanda

  2. Irma Assunção Diz:

    Oi Marilene, gostei da apresentação das notícias do Raios de Luz. Abraços. Ir. Assunção

  3. NEIRA MARTA Diz:

    Tive o previlégio de conhecer o projeto em fevereiro, simplesmente maravilhoso parabéns Ir.Assunção e todas as colaboradoras do Raios de luz, mais uma conquista iluminando o caminho dessas crianças e do crescimento de vocês como servidoras da nossa mãe protetora dos pobres .Que outras pessoas possam repetir o mesmo jesto de humanidade. JESUS retribuira a cada uma de vocês da mesma forma com seu imenso amor… Neira Marta FE Rio Verde Goias…